segunda-feira, 23 de julho de 2012

VIVI NO PARAÍSO - André Rodrigues Samento Filho


   Mais um velho e grande amigo de minha adolescência, dos anos dourados, que enfeita hoje o meu Blog.



                                                VIVI NO PARAÍSO


                                                                     André Rodrigues Sarmento Filho


          Vivi no Paraíso

          E habitava comigo o sorriso

          e convivia com a felicidade.


          Ela tinha os lábios róseos

          e um sorrir colorido,

          o porte elegante

          personificava a simplicidade.


         O caminhar leve na suavidade

          de uns pés de rosa

          tão lindos.

         Assim...habitava a felicidade comigo

         e com o sorriso ela convivia.


         Um dia , entretanto, despediu-se o sorriso

         e a felicidade

         sucumbiu.

         Levaram com ela o meu sorriso !

         e depois...nada significou

         o viver no Paraíso.

**********************************************************************************

Saudades de você, Andrézinho !!! Onde o meu amigo está ????????????????????????????????????????

                               
                                                         

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial