domingo, 8 de julho de 2012

Para LUCIENE , com carinho !



                                      LUCIENE, minha filha do coração, minha amiga, minha confidente,o amor de meu filho, a mãe de meu netinho...isto já seria motivo suficiente para que eu dedicasse uma afeição tão grande a esta guerreira, batalhadora...mas um do incontáveis motivos é que foi ela quem me presenteou com a criação deste Blog que me dá tamanha alegria...Ela e Eric ,meu filho criaram este Blog e ela o decorou já que é dona de muita criatividade e bom gosto, dona de um lindo Blog onde apresenta seus trabalhos maravilhosos de Scrapbooking...





                                            9 de julho é o aniversário de Luciene !!! que Deus a abençôe sempre e faça de sua jornada uma felicidade sem fim  com seu esposo e seu filho lindo...Parabéns, minha querida !!!

             HAPPY BIRTHDAY !!! Tenha um FELIZ E MARAVILHOSO ANIVERSÁRIO !!!




********************************************************************************  

                                                      PARA VOCÊ ,

    desejo todas as cores desta vida...
    todas as alegrias que puder sorrir...
    todas as músicas que puder emocionar...

   Para você, neste seu novo ano de vida
   desejo que os amigos sejam mais cúmplices...
   que sua família esteja sempre mais unida...
   que sua vida seja mais bem vivida.

  Gostaria de lhe desejar tantas coisas
  mas nada seria suficiente...
  Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
  Desejos grandes...
  e que eles possam lhe mover a cada minuto,
  rumo a sua verdadeira e eterna FELICIDADE !

( Carlos Drummond de Andrade)

***********************************************************************************
 FLORES PRA VOCÊ , LUCIENE MARIA ,MINHA FILHA DO CORAÇÃO!


                         DEUS A ABENÇÔE E A SUA LINDA FAMÍLIA !!!




2 Comentários:

Às 9 de julho de 2012 às 04:59 , Blogger Luciene disse...

Nossa, que homenagem mais linda!!! To emocionada, muuuuuuito obrigada!!!! A nossa familia ja eh abencoada, soh pelo fato de você fazer parte dela! Um beijo com muitas saudades

 
Às 9 de julho de 2012 às 05:28 , Anonymous Anônimo disse...

Belo Post D Magda. "amor de meu filho", isso mesmo !
Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial