domingo, 20 de maio de 2012

UM NOVO DOMINGO...



      Estou estreando idade nova...novas idéias...novos projetos...muita esperança..


**********************************************************************************


      " Somos nós,

       com nossos passos

       que vamos fazendo

       o nosso próprio caminho...

       Há quem corra demasiado depressa

       e perca a alma nesse trajeto...

       Há quem mude de idéias e arrisque um atalho...

       Há quem não saiba escolher

       a melhor direção

       quando chega a uma encruzilhada...

       Há quem deixe pedras pelo caminho

       para não se perder

       se precisar voltar..."
 

...................................................................................................................................................................


      Até ontem eu não sabia
 
     que espécie de caminhante eu era...

      HOJE EU O SEI !

       Minha companheira de viagem : A ESPERANÇA !

      Meu destino : A FELICIDADE !


***********************************************************************************


" Venho agradecer à VIDA , os anos que já vivi e ter o atrevimento, de passado tanto tempo,

 ainda querer viver, os sonho que hão de vir ! "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial