quinta-feira, 17 de maio de 2012

ESPECIAL para o dia 17 de maio...o meu dia especial.


   AGRADECIMENTO no meu dia especial...


   

      "  Vim agradecer à Vida

        a carne do meu sangue

        o anjo que me acompanha

        os amigos que encontrei

        e curam a minha alma enxangue

        a casa que me dá guarida...



        Venho agradecer à Vida

        a luz que trago no olhar

        o pão que tenho na mesa

        o poder ter a certeza

        que elegi o verbo Amar.



        Venho agradecer à Vida

        os anos que já vivi

        e ter o atrevimento

        de passado tanto tempo

        ainda  querer viver

       os sonhos que hão de vir..."


( de Maria Fernanda R. Esteves, poetisa portuguesa de Setúbal.)



rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



SENHOR, fazei de mim um instrumento de VOSSA LUZ ! DE ALEGRIA ! DE ESPERANAÇA ! DE FÉ !



rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

GRACIAS A LA VIDA...

2 Comentários:

Às 17 de maio de 2012 às 02:48 , Blogger Luciene disse...

Que Deus abencoe a senhora com muita saude, muitas alegrias que ainda virao!!!! A senhora eh muita mais que uma sogra, eh uma mae pra mim, que sempre me ajudou nos momentos que precisei, e sempre encheu Nossa vida de luz e de alegrias!!! Amamos muito a senhora e nao tem distancia neste mundo que nos separe!!! Feliz aniversario e um super beijo! De sua nora Lu

 
Às 17 de maio de 2012 às 13:30 , Blogger Simone Ribeiro disse...

FELICIDADES!!!Amei:"e ter o atrevimento/de passado tanto tempo/ainda querer viver/os sonhos que hão de vir..."

Te adoro!
Beijão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial