segunda-feira, 23 de abril de 2012

HOJE, ESTE BLOG COMPLETA SEU PRIMEIRO ANO DE VIDA ! PARABÉNS !

  

     Exatamente, há um ano, na tarde de 23 de abril de 2011, durante as comemorações da Semana Santa, com a família toda reunida aqui em casa, meu filho ERIC, minha norinha LUCIENE e Eu, tivemos a feliz idéia de criar um Blog meu...coisa boa! um lugarzinho onde eu pudesse conversar, trocar amenidades e, algumas vezes farpas também, colocar as poesias que gosto, reclamar dos Impostos, da Política, do Futebol...contar lembranças que ficaram...reportar eventos...me realizar! nunca tive a pretensão de ser escritora, poetisa mas gosto de escrever e descrever meus sentimentos e emoções...tenho uma certa facilidade nisto...
       A princípio fiquei um tanto quanto nervosa...era um desafio...era comigo !!! em minha primeira postagem dizia que estava como uma debutante, tremendo de medo antes da valsa começar...uma semana depois,a valsa começou e eu não parei mais...adoro dançar em bailes ou mesmo em cima das teclas de meu PC ...
      E, aí está...um Blog despretencioso, alegre, feliz como sua dona! tem muitos defeitos mas é a minha imagem !
***********************************************************************************

               Com apenas 1 ano de vida já foi visitado por mais de 8.300 pessoas das Américas, da Europa, da Oceania... Tenho 15 seguidores fixos mais os que aparecem de vez em quando...fico imensamente feliz com seus comentários , sua colaboração...Obrigada de coração ...

*************************************************************************************

       Adoro comemorações! Sou festeira e repassei isto para meus filhos, minha nora, meu netinho... quem sabe um dia, esta comemoração passa de virtual a real...será uma oportunidade de ver, rever e conhecer mais amigos...enquanto este dia não chega... aproveitem a festinha...


****************************************************************************************
   Flores, muitas flores para todos os meus amigos e seguidores , para Eric e Luciene, seus criadores e decoradores, Patrick, meu filho, minhas primas Simone e Cleide,o padrinho Braga Barros, minhas queridas Neide Piva, Maria Márcia, Débora Lima, Maria Waltair, Desirée , Betty Gaeta...


***********************************************************************************
Festa  sem docinhos ? sem Música ? adoro tudo isto ! Música é o bálsamo da alma !!! de boa qualidade, é lógico ! Um Piano que jorra refrigerante !!! Fenomenal ! Sirvam-se! O outro, distribue flores e, literalmente, toca melodias lindíssimas...

*********************************************************************************** Para encerrar a festinha que tal uns docinhos??? Gula, com moderação, não é pecado!


      " SE VOCÊ PODE SONHAR, VOCÊ PODE REALIZAR " (Walt Disney)

Muito obrigada de coração , beijo grande e até o aniversário de 2 anos! com as bênçãos de DEUS !

1 Comentários:

Às 28 de abril de 2012 às 05:22 , Blogger Luciene disse...

Amo este blog!!!!! Parabéns pelo 1o aninho e que muitos e muitos anos venham pela frenta

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial