domingo, 25 de março de 2012

Presente magnífico de minha"daughter - in - law" , Luciene!

       Este está sendo um domingo FANTÁSTICO...muito melhor que o xará da Globo !!!de manhã fui torcer pelo meu atleta preferido,Patrick, na Corrida de Rua "General Salgado", corrida já tradicional aqui, em Taubaté...chegando em casa, fui presenteada com um scraping de minha norinha  e um recado maravilhoso!!!
Que coisa boa!  sol, calorzinho dando adeus, temperatura amena , de outono, tudo bem com as graças de Deus! AMÉM!
       Luciene tem um Blog onde o ponto alto é o SCRAPBOOKING ...está  fazendo um curso onde reside atualmente e aprimorando sua técnica que já era incrível! Vale a pena conferir: http://lulissblog.blogspot. com.au
       Lu, foi a idealizadora e criadora deste meu Blog, que em abril, faz  seu primeiro aniversário com mais de 7.600 visitas...Ela e seu esposo Eric,meu filho, me deram toda a ajuda e a infraestrutura necessárias para se fazer esta página, incluindo sua decoração...Sou, eternamente agradecida aos meus filhos...

       Compartilho com vocês, a linda página que my daughter - in - law me presenteou...Amei!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial