terça-feira, 20 de março de 2012

DIA DO BLOGUEIRO , 20 de março!

       Parabéns, meus amigos e companheiros blogueiros !!!Hoje é o nosso dia !!! Como é gratificante e agradável ter um Blog...sempre quis ter um mas julgava difícil e, quase impossível...até que um dia, graças à ajuda de meu filho ERIC e de sua esposa, LUCIENE, minha norinha e também,blogueira, consegui esta vitória...
      Adoro o meu Blog...como toda mãe Coruja, eu, modéstia à parte, o acho lindo, maravilhoso, sensacional! Ainda não tem um ano de vida e conta, atualmente, com 7.535 visualizações.Pessoas de três continentes o visitam ou visitaram...(América do Norte e do Sul, Europa e, frequentemente, Oceania, no caso ,a Austrália...)
      Quero agradecer aos meus seguidores, aos meus amigos fixos e aos que me visitam de vez em quando...adoro quando deixam um comentário ou recadinho...
       Apareçam para um cafezinho virtual! Obrigada de coração, com carinho desta blogueira realizada!


rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



SE VOCÊ PODE SONHAR , VOCÊ PODE REALIZAR ! (Walt Disney)

3 Comentários:

Às 20 de março de 2012 às 18:04 , Blogger Betty Gaeta disse...

Oi Magda,
Já sou blogueira há 2 anos e só lá pelo meio do dia é que fiquei sabendo que hj era nosso dia! Feliz Dia do Blogueiro para nós!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

 
Às 24 de março de 2012 às 14:51 , Blogger Luciene disse...

Amo de paixao seu blog , ele eh fonte de inspiracao pra muitas das minhas paginas!!!

 
Às 24 de março de 2012 às 16:06 , Blogger Magda disse...

Minha querida! Você é a responsável pela beleza deste blog...vc o estruturou...vc o decorou...vc o criou...agradeço a vc e Eric por me terem dado uma fonte de prazer e alegria ...adoro o meu blog!Muito obrigada!!!Bjo grande!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial