sábado, 25 de fevereiro de 2012

LIMPANDO GAVETAS...

  


       Esta semana tive uma necessidade e uma vontade de arrumar minhas gavetas...literalmente...todas...as do Facebook, do Orkut, dos meus armários, do meu coração...para minha alegria encontrei fotos antigas que contam minha história...coisa boa! vou compartilhar algumas com vocês...estamos na Quaresma, tempo de revisão preparatória para  a renovação e o começo de uma nova vida... a PÁSCOA !


     Muito bom se ver novamente uma criança...a vida toda pela frente...os sonhos...as realizações...os filhos...o netinho...a nora...e a esperança de que tudo aconteça, maravilhosamente bem , com as graças de Deus...VALE A PENA VIVER !

1 Comentários:

Às 27 de fevereiro de 2012 às 13:05 , Anonymous Anônimo disse...

o blog é muito bonito e interessante... parabéns para a autora, que se parece muito com a Shirley Temple.....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial