quinta-feira, 8 de março de 2012

SIMPLESMENTE , MULHER !

                                           SIMPLESMENTE , MULHER !


        Teus braços

       Fortes braços

      Num longo abraço

      A me envolver.


      Teus lábios

      Doces lábios

      Fonte de beijos

      Muitos beijos

      Pra me aquecer.


      Quanta coisa emana de ti,

      doce criatura:

      Amor...carinho...ternura...

      Tudo que me liga a teu ser, MULHER.

      Avó, mãe, tia...

      irmã...neta...filha...

      guerreira...companheira...


      Tu que me namoras,me compreendes...

      que me incentivas, me repreendes 

      e jamais me deixas só!


      Tu que e´s dar e receber...

      Santa ou pecadora...

      Ingênua ou sedutora...


      Não importa ! Serás sempre! Rainha ! Intercessora!Fada madrinha!

      Aquela que  na minha aflição chamo:

      Nair...Mafalda...Margoth...Luciene...Teresa...Simone...Berenice...Márcia...

      A todas, amo e admiro...

      Santas criaturas !

      Anjos de candura!

      Simplesmente, MULHER !


************************************************************************************
  (Google mensagens)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial