sábado, 12 de maio de 2012

DIA DAS MÃES.

Homenageando todas as MÃES, presto em especial , uma singela homenagem à minha saudosa MÃE NAIR , à minha nora querida LUCIENE e  também, à minha saudosa irmã MAFALDA.


                                                        M Ã E
     
 Poesia de Sônia Maria de Faria - "Orvalho na alma " - página 180.

        A vida parece estranha.

        Mas de maneira bonita

        Abre caminho e te banha

        Daquela luz infinita.


        É longo o tempo de espera...

        ... E se a barriga não cresce?

        Que importa, o teu amor gera

        O ninho que ele carece.


        Teu grandioso coração

        Abraça a maternidade.

        A cantar doce canção,

        Pra sempre...Felicidade.


**********************************************************************************
............................................................................................
" O teu filho agasalha de todo frio.

 Segue de perto o seu caminhar

 Prepara-o para voar.

 Seguro, vida afora,

Os sonhos ele saberá buscar." ( Sônia Maria de Faria )

**********************************************************************************

 A maternidade completou minha vida...meus queridos e amados filhos fizeram de mim um ser realizado...só posso agradecer a Deus tão grande graça...Que Deus abençôe minha linda família... Um carinho especial a todas as MÃES !


                                                      













0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial