domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL ! SEMPRE NATAL !

Natal! época mágica em toda a nossa vida...nos acompanha sempre...sempre tive a felicidade de ter Natais de muita felicidade e alegria...mesmo quando minha mãe faleceu em setembro, Deus me deu um grande presente: o nascimento de meu primeiro filho em novembro...este Natal foi um dos mais felizes de minha vida: uma perda; um ganho maravilhoso!
    Ontem, nossa NOITE DE NATAL foi memorável! Através do SKYPE reunimos a família separada por mares e oceanos mas junta pelo milagre da comunicação...faltou gente muito querida na distribuição de presentes do Papai Noel, nas brincadeiras natalinas, na hora da tradicional ceia de Natal...o Natal não foi triste, apesar da grande saudade...
   O espírito natalino está dentro de cada pessoa...já nasce com ela...muitas pessoas de minha família já se foram...tenho lembranças memoráveis de outros Natais , agora tão distantes no calendário do tempo...mas sempre presentes em minha lembrança...Minha mãe, meu pai ,meus irmãos:Mauro, Mafalda, Magnus,minha irmã de coração Teresa, alguns sobrinhos amados, Kátia, meu cunhado José Cintra...e tantas pessoas que fizeram parte de minha vida que , com as bençãos de Deus, se prolonga por anos e que , continue assim!
       Na Noite de Natal de ontem,24 de dezembro de 2011 , o Papai Noel reselveu aposentar aquela roupa quente DEVIDO AO CALOR SUFOCANTE QUE FAZIA E MODERNIZOU-SE!
 Que todos os meus queridos amigos e seguidores deste Blog tenham um ILUMINADO, ABENÇOADO e FELIZ NATAL!!!

2 Comentários:

Às 28 de dezembro de 2011 às 17:54 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, amiga, linda postagem.

 
Às 4 de janeiro de 2012 às 03:37 , Blogger Luciene disse...

Saiba que vcs estão sempre junto com a gente, dentro do coração, em tudo que fazemos! beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial