terça-feira, 1 de novembro de 2011

PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL...

     Para você , com muito carinho!


   "Nem a tristeza, nem a desilusão

   Nem a incerteza, nem  a solidão

   NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR...

   Nem o medo, nem a decepção

   Por mais que sofra meu coração

   NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR...

   Nem o desepero, nem a descrença

   Muito menos o ódio ou alguma ofensa

   NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER...

   Em meio as trevas, entre os espinhos

   Nas tempestades e nos descaminhos

   NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS...

   Mesmo errando e aprendendo

   Tudo me será favorável

   Para que eu possa sempre evoluir, preservar,

   Servir,cantar, agradecer, perdoar, recomeçar e

   SER FELIZ !"



   Tenha um FELIZ ANIVERSÁRIO e que Deus o abençoe sempre e em toda a sua jornada dando-lhe a alegria das grandes realizações  e o prazer de viver junto a todos de sua família ,numa felicidade sem fim!!!

1 Comentários:

Às 17 de novembro de 2011 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado mae, beijos, Eric

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial