quarta-feira, 7 de setembro de 2011

AQUI É O MEU PAÍS !!!







         De IVAN LINS,



    Aqui é o meu País

    Nos seios da minha amada

    Nos olhos da perdiz

    Na lua na invernada

     Nas trilhas, estradas e veias que vão

    Do céu ao coração...

    Aqui é o meu País

    De botas,cavalos,estórias

    De Yaras e sacis

    Violas cantando glórias

    Vitórias, ponteios e desafios

    No peito do Brasil...

    Me diz, me diz

    Como ser feliz em outro lugar...

    Aqui é o meu País

    Dos sonhos sem cabimento

    Aqui sou um passarim

    Que as penas estão por dentro

    Por isso aprendi a cantar,

    Voar, voar, voar...

    ME DIZ...ME DIZ

    COMO SER FELIZ EM OUTRO LUGAR!...



MEU BRASIL BRASILEIRO...MINHA PÁTRIA AMADA, SALVE, SALVE !  que pena tenho de você!

BRASÍLIA, covil de bandidos, ladrões, traficantes...mas lá, como em todo o Brasil, AINDA tem muita gente boa e honesta... e, por falar nisso, aqui, em Taubaté, nas celebrações do 7 de Setembro, o nosso querido, amado e idolatradao Prefeito NÃO compareceu às  solenidades...ele não é de faltar em nada!!!até cumprindo uma promessa em Aparecida, ele comunicou à imprensa...muita gente esperava por ele com faixas e muita alegria...PÔXA !!! que decepção!!!ele nunca teve medo de nada!!! nem da Pol[icia Federal!!!


       Bom Feriado!!!é só hoje!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial