domingo, 14 de agosto de 2011

PARA O MEU PAI...



                  Neste DIA DOS PAIS, para o meu PAI, o DR. MACHADO, com saudades!


    "Te chamo...sei que me ouves onde estas...

    mas nao consigo ouvir tua voz...

    te busco...nao te encontro!

    Sei que estas sempre do meu lado,

    nao posso te ver mas sinto tua presença...

    so essa dor no peito, esse grande amor,

    essa saudade que doi, que machuca..."


=====================================================================






    "Meu Pai!

    como queria voce aqui comigo...

    sentiria seu braço forte a me amparar como quando criança...

    me protegia, me guardava de todas as dores...

  me guiava na direçao do caminho certo...

    Hoje voce nao esta mais comigo...

    sem voce fico meio perdida, desprotegida...

    Continuo sendo a sua menininha mimada,

    a luz de seus olhos...

    sua filha muito amada! "

           Obrigada por tudo , MEU PAI, meu exemplo de vida!!! seu lema era SER ...nao ter...Minha Homenagem  com muitas saudades e muito orgulho de ter tido um PAI como VOCE!!!

1 Comentários:

Às 15 de agosto de 2011 às 06:10 , Anonymous Anônimo disse...

Muito lindo mae...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial