terça-feira, 19 de julho de 2011

Paulo Roberto Falcao!

     
                                 Mais uma INJUSTIÇA noMundo do Futebol...

   A despedida de Paulo Roberto Falcao do Internacional de Porto Alegre foi dura, triste e injusta...Quanta ingratidao para com os tecnicos do Futebol...o time perde e a culpa e toda deles...ta certo que existem tecnicos ineficientes e malandros... assim como existem juizes ladroes...e  jogadores ociosos, vaidosos  e...,como!!!...mas Falcao , que jogou no Inter e se esforçava para fazer dele um time modelo, foi demais...ta na cara que o Presidente do Clube agiu de uma forma que...tenho minhas duvidas e, cala-te boca!...Sou mineira de nascimento, paulista   de coraçao,( moro  mais da metade de minha vida neste estado) mas, gosto do Internacional e nunca fui ao Sul do Brasil...pretendo ir e conhecer o Beira- Rio...por que esta preferancia...coisas do coraçao!!!





           Emocionado , o ex-jogador disse que nao esperava sua demissao e revelou que nao recebeu as promessas da Diretoria ( diga-se Giovanni Luigi) no  momento em que assumiu  o time em abril pp.

   E agora, TORCIDA COLORADA!!!Gaucho tem personalidade forte!!!

        FALCAO, SEMPRE INTERNACIONAL!!!!! e tenho dito!

1 Comentários:

Às 8 de agosto de 2011 às 05:43 , Anonymous Anônimo disse...

Que tal falar do lider do Brasileirao heim..queremos noticias aqui do outro lado do mundo !!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial