domingo, 21 de agosto de 2011

"O MEU MUNDO",poesia da poetisa NAIR PINTO DE CARVALHO MACHADO, com muito orgulho, MINHA MAE.



.     Engraçada a Vida...esta poesia foi escrita por minha mae ha muito tempo quando eu e meus irmaos eramos pequenos...hoje fiz um BALANÇO de nossa familia...meu pai e minha mae ja se foram...meus tres irmaos tambem...ficamos minha irma caçula MARGOTH e eu... a primeira e a ultima...

                                                 O MEU MUNDO

                                                                     Nair Pinto de Carvalho Machado


       Meus filhos formam o meu mundo,

      Minha vida, minha alegria!

      Neles o meu zelo infundo...

      Nao os deixo noite e dia.


              Meus filhos...todo o meu ser!

             Magda, a mais velha, estudiosa...

            Mauro, levado a valer...

            Mafalda, tao religiosa! 


     Magnus, traquinas, chorao!

    Pra quintupla completar

    Vem a Margarida Maria,


        Mimosa flor em botao!

        Amo-vos e hei de amar,

       Meus filhos...minha alegria!




= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

   Os 5 irmaos reunidos em evento e a irma de coraçao, a saudosa TERESA.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial