quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MANIAS ... QUEM NÃO AS TÊM ?????????

     Quem não tem manias ? nem uma??? tenho várias !!! Flávio Cavalcanti escreveu um música que está esquecida na Enciclopédia de Música Popular Brasileira  mas ,além de linda, é a realidade...ficava uma "pérola" na voz gostosa de Simonal.   

                                MANIAS.

    Dentre as manias que eu tenho

    uma é gostar de você...

    Mania é coisa que a gente

    tem mas não sabe porque...

    Mania de quere bem...

    Mania de falar mal...

    De não deitar pra dormir

    sem antes ler o jornal...

    De só entrar no chuveiro

    cantando a mesma canção....

    De só pedir o cinzeiro

    depois da cinza no chão...

    Eu tenho várias manias

    delas não faço segredo

    quem pode ver tinta fresca

    sem logo passar o dedo...

    De contar sempre aumentando

    tudo o que diz ou que faz...

    Mania é coisa que a gente

    tem mas não sabe porque

    Dentre as manias que eu tenho

    uma é gostar de você !!!...





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial