quinta-feira, 30 de junho de 2011

INTERNACIONAL de Porto Alegre goleia Atletico Mineiro!

                                                           4             X                   O
         Como os jonais, revistas, telejornais desta minha regiao ignoram este grande e esplendoroso time do Rio Grande do Sul, -------NOTICIA EM PRIMEIRISSIMA MAO!!!   o jogo acabou alguns minutos atras....PLACARD : INTERNACIONAL     4    X  --0  , batendo o ATLETICO MINEIRO !!!!!!!! e a mineirada vaiou o time vencedor!!!!!!!!!Que e isto minha gente!   ( Posso falar a vontade porque nasci nas MINAS GERAIS!) mas onde anda o espirito esportivo de meus coestaduanos.....Parabens, Inter!!!!!!Valeu!!!! e, se os jornais nao quiserem dar a noticia da goleada,,,,,eu viro reporter por um dia, ou melhor, por uma noite....sou mineira e resido no estado de SAO PAULO e tenho dito!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial