domingo, 26 de junho de 2011

TALVEZ...

                              TALVEZ.......

   Talvez eu venha a envelhecer rapido demais...
   mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.

  Talvez eu sofra inumeras desilusoes no decorrer de minha vida...
  mas farei que elas percam a importancia diante dos gestos de amor que encontrei.

  Talvez eu nao tenha forças para realizar todos os meus ideais...
  mas jamais irei me considerar uma derrotada.

  Talvez , em algum instante, eu sofra uma terrivel queda...
  mas nao ficarei por muito tempo olhando para o chao.

  Talvez um dia o sol deixe de brilhar...
  entao irei me banhar na chuva.

  Talvez um dia eu sofra alguma injustiça...
  mas jamais assumirei o papel de vitima.

  Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos...
  mas terei humildade para aceitar as maos que se estenderem em minha direçao.

  Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lagrimas...
, mas nao terei vegonha de chorar.

  Talvez eu seja enganada inumeras vezes...
 mas nao deixarei de acreditar que, em algum lugar, alguem merece a minha confiança.

  Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros...
  mas nao desistirei de continuar trilhando meu caminho.

  Talvez eu perca grandes amizades...
  mas irei aprender que aqueles que realmente sao meus verdadeiros amigos, nunca estarao perdidos.

  Talvez algumas pessoas queiram o meu mal..
  mas continuarei plantando a semente da fraternidade por onde passar.

  Talvez eu fique triste ao concluir que nao consigo seguir o ritmo da musica...
 mas entao, farei que a musica siga o compasso dos meus passos.

  Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-iris...
 mas aprenderei a desenhar um,nem que seja dentro do meu coraçao.

  Talvez hoje eu me sinta fraca...
  mas amanha irei recomeçar nem que seja de uma maneira diferente.

  Talvez eu nao aprenda todas as licoes...
  mas terei a consciencia que os verdadeiros ensinamentos ja estao gravados em minha alma.

  Talvez eu  nao tenha motivos para grandes comemoraçoes...
  mas nao deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.

  Talvez a vontade de abandonar tudo torne-se o meu companheiro...
  mas ao inves de fugir, correrei atras do que almejo.

  Talvez eu nao seja exatamente quem gostaria de ser...
  mas passarei a admirar quem sou.


  Porque , no final saberei que, mesmo com incontaveis duvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor...e, se ainda nao me convenci disso, e porque "ainda nao cheguei ao fim"!
  Porque , no final nao havera TALVEZ e sim a CERTEZA de que a minha vida VALEU A PENA...
  EU FIZ O MELHOR QUE PODIA............e, SOU FELIZ!!!



 ( Colaboraçao de minha amiga e seguidora deste Blog, Maria Marcia Reis)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial