quinta-feira, 4 de setembro de 2014





AMIGO !
O QUE POSSO FAZER POR VOCÊ !


Eu não posso dar soluções para todos os problemas da vida
Eu não tenho respostas para suas dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvi-los e compartilhá-los com você
Eu não posso mudar o seu passado ou seu futuro
Mas quando serve staro ' perto de você
Eu não posso evitar para precipitar,
Eu só posso oferecer minha mão
Por que apoiar e não cair
Seu sucesso, seu sucesso e sua felicidade não são meus
Mas sinceramente se regozijam quando eu te ver feliz
Eu não julgo as decisões que você toma na vida
Eu limito-me a inclinar-se para estimulada e ajudá-lo se você me perguntar
Eu não sei desenhar limites dentro do qual você tem que mover,
Mas podemos oferecer-lhe o espaço necessário para crescer
Eu não posso ajudar o seu sofrimento,
Quando qualquer frase você toca o coração
Mas posso chorar com você e pegar as peças para colocá-lo novamente.
Eu não posso te dizer que você é ou o que não deve ser
Só posso amar você e ser seu amigo

1 Comentários:

Às 15 de setembro de 2014 às 13:26 , Blogger Simone Ribeiro disse...

Muito lindo!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial