segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O QUE EU QUERO DE TI...




 O que eu quero de ti
É exatamente o que queres de mim...
 Que me dês um abraço de Bom Dia
 Que te recordes sempre do nosso primeiro beijo...
 Que te lembres de meu aniversário...




que não te esqueças da nossa primeira noite e
que cuides de mim quando eu não estiver bem.
O que eu quero de ti?!
Que não discutas comigo quando estiveres irritado,
que me presenteies em qualquer dia do ano,
que me faças uma surpresa sem eu esperar,
que me ligues só para dizer que me amas,
que me abraces sempre que tiveres vontade.
O que eu quero de ti,
que me envies mensagens de amor,
que não te esqueças de dormir
sem dizeres que me amas,
que me ames como se fosse a primeira vez,
que me desejes mesmo com o passar dos anos
quando os meus cabelos ficarem brancos e
na minha pele as marcas de uma vida...
Porque, apesar de tudo, eu continuarei a amar-te.
O que eu quero de ti,
que me faças sentir a melhor mulher todos os dias,
que me perguntes do que sinto saudades,
que me leves para namorar no cinema,
que me ajudes a levantar quando eu não puder.
O que eu quero de ti,
que me dês colo quando me sentir sozinha,
que me estendas a mão quando eu encolher a minha,
que leias os meus pensamentos mesmo sem dizer uma
palavra e que me suportes nos momentos de tempestade.
O que eu quero de ti,
que estejas do meu lado em todos os momentos,
que me aprisiones dentro do teu coração,
que me critiques para que eu possa evoluir
e que não me julgues pois não sou perfeita.
O que eu quero de ti,
que entendas que os meus erros são iguais aos teus,
que quando estiver triste me faças sorrir,
que me cubras de carinho, aconchego e amor.
O que eu quero de ti,
é exactamente o que tu queres de mim,
queremos ser tratados da mesma forma,
queremos nos sentir amados...
Tudo isto eu queria de ti,
tudo isto me prometeste... "Sempre... e para Sempre"
Mesmo sabendo que "Para Sempre"... não existe.
E hoje... depois de tudo terminado,
ficou apenas a lembrança de...
"Um lugar chamdo... Sempre!!!"

Alice Ferreira / Amoutela














0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial