domingo, 12 de junho de 2011

Brasil!!!COMO ENTENDER A JUSTIÇA BRASILEIRA,, se e que ela existe!!!

Com o prazer de acordar sentindo o friozinho do inverno que se aproxima,feliz da vida, agradecendo a Deus por mais um dia, abro o jornal e minha alegria cai por terra com as manchetes discrepantes desta Terra Amada Idolatrada, salve, salve!!!sera mesmo...a cada dia que passa mais me decepciono com nossas "autoridades"(hehehehehe) que zelam por nossa Patria...


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Supremo manda soltar o italiano Cesare Battisti! O QUE E ISTO...Um assassino! banido da terra natal veio foragido para o Brasil, tratado a Pao de Lo e agora, libertado...Battisti foi condenado a prisao perpetua por 4 assassinatos...a Italia,LOGICAMENTE, condenou esta decisao do governinho brasileiro!!!







++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se nao bastasse isso

, o governo do Rio de Janeiro nega a liberdade aos Bombeiros que reivindicam o aumento de salarios...( o salario de um Bombeiro e de aproximadamente 950 reais...vamos encher o peito com a Copa do Mundo e os Bombeiros que se danem...quando surge uma catastrofe...la estao os governantes junto dos herois( eles, os Bombeiros, sempre sao) mas na hora de mexer no bolso do Brasil, vamos deixar pra la...Copa do Mundo e Olimpiadas vem ai...que se dane o resto!Liberta-se um assassino italiano e os brasileiros sempre ficam na pior!!!Isto e Justiça Brasileira!!!

PALOCCI!JA VAI TARDE!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial