segunda-feira, 23 de maio de 2011

Clolcha de retalhos da Magda comemora 30 dias de vida!!!!!!Parabens!

  Encontrei algo que me faz feliz...o meu Blog! 30 dias de vida...muito pouco, acho que nao! estou caminhando entre erros e acertos...no começo foi um grande desafio ( como toda a minha vida)...estou tentando me acertar com esse novo tipo de comunicaçao...sou teimosa e persistente...

  Cada momento de alegria vem acompanhado de outro e mais outro...e uma corrente que vibra com a esperança de um projeto a ser realizado a longo prazo...nao tenho pressa da perfeiçao! tenho energia suficiente para trazer atraves desta realidade virtual tudo aquilo a que me propus no inicio deste trabalho!

  Um agradecimento todo especial aos meus queridos Luciene e Eric que me deram toda a estrutura, um grande empurrao( e que empurrao) para que esta pagina fosse criada!!! agradeço tambem aos meus seguidores Lu, Eric, Patrick, Jose Antonio Braga Barros, Simone, Marcia e a todos os que visitam meu cantinho que hoje, 23 de maio de 2011, 30 dias de "funcionamento", ja conta com 1.314 visitas.

2 Comentários:

Às 23 de maio de 2011 às 11:01 , Anonymous Anônimo disse...

Parabens pela data do blog.
Muitos e muitos posts !!!

 
Às 24 de maio de 2011 às 13:48 , Blogger Luciene disse...

Parabéns pelo blog... está cada dia mais lindo e me deixa muito feliz saber que está a todo vapor...É isso aí, vamos bombar este blog!!!!!
beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial