sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novamente a LAMA da CORRUPÇAO em Brasilia...nao vai acabar nunca.....

   Voltei do meu Feriadao( e uma so vez  cada ano)...hoje, antes do sol nascer, eu ja estava com o jornal nas maos a fim de saber as novidades desta terra amada, idolatrada, salve, salve!!!Quanta decepçao!!! na primeira pagina, em letras garrafais, a manchete do dia..."Empresa de Palocci faturou 20 milhoes em ano de eleiçao. Receita havia sido de 160 mil em 2006"...Meu Deus!!!Sera que este homem nao aprende a liçao...Tambem, no Brasil, vez em quando,se manda um politico da pior categoria para um descanso e, pensamos que ja vai tarde, mas, ledo engano! eles vao embora mas voltam rapidinho para novas falcatruas e nos, os brasileiros que ainda acreditamos  no Brasil, vamos apreciar essa nova palhaçada em Brasilia, com nossos narizes de palhaço num circo degradante de corrupçao e "vergonha" de ser brasileiro!!!Ja nao basta!!!
   Continuando a leitura do jornal --A operaçao de blindagem de Palocci( Ministro da Casa Civil) foi estudada com a presença do Ministro no
quartel-general,ontem, no Palacio da Alvorada, residencia oficial da Presidente Dilma.
  Quando deputado federal, multiplicou por 20 o seu patrimonio atual...(O BELEZA!) . A reuniao durou 2 horas estando presentes tambem os Ministros da Fazenda e da Justiça..Pra Que...
  Dia 16 pp o Secretario geral da Presidencia afirmou que o Planalto considerava o "caso encerrado"!!!!!!

  Um leitor da Folha fez um comentario...-mas, claro que farao tudo para blindar o multiplicador de $$$$$$$ ja que todos da cupula usam do mesmo experimento...Se desmoralizar um, desmoraliza-se todos...Pteba nasceu assim,assim sempre sera!!!!!
           E, tenho dito!!!!!

    Vou-me embora para SERAFIA!( novelinha das 6!!!!) la tem oRei Augusto que veio buscar a Princesa Aurora no sertao do Nordeste...(Que Rei mais Lindo!!!!!)Quanto charme!!!! e o Rei do Cangaço...o Capitao Herculano!!!! Lindo de morrer!!!!tao diferente de Lampiao, feio de doer!!!!ainda tem cangaceiro no Brasil...seria  bom manda-los para Brasilia....luta igual, bandidos versus bandidos...que espetaculo seria!!!


   Vamos falar de coisas gostosas...de chocolate, de amor, de viagens, de amigos...quantos amigos eu encontrei, em Pasargada, digo, Paraiso... gente que amo e tenho o maior carinho...que pena, ainda nao me encontrei com minha prima Si...por onde voce anda, minha linda...que peninha...
 

1 Comentários:

Às 22 de maio de 2011 às 04:45 , Blogger Luciene disse...

triste saber que o tempo passa e as manchetes não mudam....beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial