sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conto de fadas na Vida Real...

...e a mocinha se casou com o principe, virou uma linda princesa e foram felizes para sempre...
          Minha sexta feira começou assim...as 4.30 la estava eu , na frente da TV vivendo um lindo conto de fadas,DE VERDADE, com um final feliz...me retrocedi no tempo e me senti uma menininha me alimentando com sonhos, coisa dificil nos dias de hoje, vendo a noiva caminhar sobre o tapete vermelho da realeza britanica, na Abadia de Westminster, maravilhosamente decorada, ao encontro de seu principe encantado... a Musica entao era linda...um coral de anjos me levaram a emoçao...a orquestra sinfonica, as trombetas, tudo muito emocionante!
        Depois do SIM e das preces e cantos, a saida da Abadia, numa carruagem vermelha puxada por cavalos brancos e escoltada por cavaleiros da Guarda da Rainha montados em cavalos negros numa magia que inebriava a multidao que ovacionava sem parar...e os sinos da Abadia...os convidados...os dois beijos do timido casal trocados na sacada do Palacio...
    ainda continuo ouvindo os sons  deste evento maravilhoso cheio de gente bonita, amor, felicidade ,rei, rainhas, familia real, principes e princesas...ISTO EXISTE! ainda bem! que seria de nos se nao tivessemos um pouco de fantasia contra a dura realidade que encontramos pela frente...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial